Diário do futuro

O diário do futuro é um livro inspirado em um anime chamado Mirai Nikki. A história de um Deus a beira da morte querendo encontrar seu sucessor. Assim, escolheu as melhores pessoas para ocupar seu cargo e criou um jogo de sobrevivência entre esses participantes. Cada um deles recebeu um diário que contava sobre seu futuro. A desvantagem de tal aparelho é que se ele for destruído, seu futuro também acabará. Então, cada um dos portadores desse diários tem que se encontrar e se matar para o novo Deus ser escolhido.
A história de um estudante que sempre fugia das aulas e se safava das broncas e punições. Lei acabou recebendo uma estranha mensagem e foi forçada a participar do jogo quase morrendo de medo quando descobriu no que estava se metendo. O jogo de sobrevivência começou, quem será o vencedor?

Sinopse:

O diário do futuro

Vivendo uma vida tediosa, Lei queria fazer algo diferente, mudar sua rotina. E por isso, acabou entrando num beco sem saída. Após receber uma mensagem estranha chamando-o para participar de um jogo, ele logo aceitou o convite; mesmo sem saber do que se tratava. No fim das contas, se tornou rival de 11 pessoas que têm o desejo de se tornar Deus e não pouparão esforços para matá-lo. No dia em que sua morte é prevista, Lei fica sem opção, acaba tendo que enfrentá-los e até matá-los para não perder a vida.


Estarei postando trechos deste livro e informações sobre os personagens, deixem seus comentários, opiniões e sugestões.

Anime em que me inspirei:
Mirai Nikki
Vídeos de Mirai Nikki


Nenhum comentário:

Postar um comentário