sábado, 29 de junho de 2013

Lista de músicas da Faylan

Olá pessoas!! Estou passando aqui apenas para deixar uma lista de músicas muito boas de uma cantora chamada Faylan. Ela é japonesa, mas também canta música em inglês. As melodias são perfeitas e sua voz é incrível! Ela sempre me ajuda na inspiração para escrever meus livros. O que acham??

Dead end - Faylan
Música simplesmente sinistra, Faylan canta muito. Essa música é conhecida por ser a segunda abertura de Mirai Nikki.

Rasen arui wa yokubou - Faylan
Outra música mostrando o potencial da cantora. Esta é a abertura de Seikon no Qwaser.

Happy end - Faylan
Uma das músicas mais lindas que já ouvi. Ela esculacha!! Terceiro encerramento de Mirai Nikki

Errand - Faylan
Por último essa música é mais agitada e animada. Ela é a música da primeira abertura de Seikon no Qwaser.
Anamnesis - Annabel
Por mais que não seja uma música da Faylan , ela me ajudou muito a escrever um livro chamado: "O extra". Ela pode ser lenta e algumas pessoas podem achá-la chata, mas eu simplesmente adoro!! Eu acho ela linda *.* É o encerramento de Another.

Nenhum comentário:

Postar um comentário