sábado, 14 de dezembro de 2013

Episódio 26 – Explorando a montanha da Lua

Episódio 26 – Explorando a montanha da Lua

                Pegasus passou o dia inteiro explorando as runas da montanha Lua. Ao invés de entrar na caverna como todos os treinadores fazem já que era o local onde vários pokémons residem. O treinador explorava em volta da caverna ao ar livre. Os pokémons eram poucos, porém existia uma diferença de força.
- O que será que encontraremos aqui! – Pegasus estava animado desde que encontrou com Articuno. Ele procurava atentamente algo interessante com seu mini leitor de raio x. Ele percebeu que um grupo de Bidoof estava escondido. O motivo era um Machop valentão que caminhava pelas redondezas, ele invadiu o local dos pokémons normais e estava criando uma estabilidade que ele sabia que não era certa – Vou ter que expulsá-lo daqui.
Ele não queria fazer isso, mas era preciso. Para o bem de uma espécie inteira. Ele pegou a pokébola do Oddish. Ele pretendia adormecer o Pokémon para retirá-lo do local. Mas algo atrapalhou seu plano. Um garoto andando de Skate entrou numa batalha com o Pokémon lutador:
- Chimchar eu escolho você! – o Pokémon macaco saltou confiante. Pegasus percebeu que ele era bem treinado e sua resistência era das melhores – Soco de fogo!
Machop segurou o ataque facilmente sofrendo pouco dano. Em seguida, ele pega Chimchar e gira no ar jogando de volta para o solo.
- Esse é o giro sísmico! – gritou Pegasus, o Machop tinha uma diferença enorme de força. Mesmo Chimchar sendo resistente, não duraria muitos minutos. Então assim que Pegasus pegou uma pokébola para ajudar ele disse:
- Não se meta! Se não posso capturar um Pokémon sozinho, nunca serei um treinador de verdade! Vamos Chimchar! – O garoto tinha a pele escura e cabelo liso. Ele vestia roupas vermelhas e usava um boné da mesma cor sobre a cabeça virado para trás. Ele utilizava uma luva de motoqueiro e calças jeans – Agora use a mordida!
Machop consegue esquivar-se e quase atinge o macaco com o super soco. Chimchar conseguiu escapar do ataque. Ele era rápido
- Lança chamas! – gritou o treinador. O fogo era intenso e espalhou calor pelo local. Embora todo esse poder, Machop conseguiu ficar de pé ainda com energia para batalhar. Ele saltou e caiu em cima do Chimchar dando vários chutes seguidos.
- O pisotear é muito poderoso!
- Agarrar e soco de fogo! – disse o treinador ainda esperançoso da vitória. O Pokémon atingiu Machop no estomago com todo o seu corpo e o socou no queixo com o punho coberto de chamas. O Pokémon selvagem roda no ar e cai de pé no chão.
- Pokébola vai! – gritou o trinador lançando o objeto vazio. Machop o rebateu, ainda não queria desistir – Vou te capturar nem que seja a última coisa que eu faça! Chimchar! Punho de fogo!
O Machop usou o super soco e os ataques se encontraram e os dois pokémos foram lançados para trás. Chimchar ficou fora de batalha, mas o Machop insistia em ficar de pé. Mesmo sentindo dores por todo o corpo.
- Ele não desiste. Vai ser um ótimo Pokémon para você treinar – disse Pegasus se aproximando do treinador.
- Como vou capturá-lo se apenas tenho o Chimchar? – perguntou o treinador irritado por ter perdido.
- Eu te ajudo. Oddish vai! – o Pokémon de planta pulou agitado – Use o pó do sono!
O ataque se espalhou pela pedreira e atingiu Machop que estava muito cansado para lutar contra o sono. Acabou dormindo.
- Ele todo seu. Lance a pokébola - O treinador obedeceu e finalmente conseguiu o que tanto queria.
- Obrigado, mas isso não muda nada! Eu perdi! – disse o garoto – Amanhã treinarei muito mais e muito mais pesado!
- Esse é o espírito!  A propósito, meu nome é Pegasus. Prazer.
- Meu nome é Marcky, mas pode me chamar de Black Kid! É assim que me conhecem na minha cidade. Sou Viridian e estou treinando duro para o torneio.
- Torneio? O torneiro de duplas já vai começar?
- Já. Amanhã serão as primeiras batalhas. Mesmo sendo um iniciante eu me inscrevi.
- Eu vou me inscrever hoje, obrigado por ter avisado – disse Pegasus encontrando algo entre as pedras. Quando os socos se encontraram, um buraco abriu no chão e algo foi desenterrado. Algo redondo, branco, cheio de figuras estranhas - Um ovo!
Ele correu até a cratera e retirou o ovo.
- Que sorte! Qual pokémon vai nascer? – perguntou Kid Black com os olhos brilhantes.

- É sempre um mistérios, mas essas marcas. Eu tenho minhas suspeitas – disse Pegasus enrolando o ovo em um pano – Vou aquecê-lo. E quando nascer, vou treiná-lo e vai se transformar num poderoso Pokémon.

Pokémons mencionados:
Bidoof
Machop
Chimchar

Nenhum comentário:

Postar um comentário