quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Episódio 25 – O 4º Nível, Parte 2

Episódio 25 – O 4º Nível, Parte 2

- Ralts vai! – o Pokémon foi liberado no campo de batalha.
- Você vai usar a telepatia para dar ordens? Isso não vai funcionar! – disse Salvatore tentando prever os movimentos do oponente – Beedrill use o golpe falso!
A abelha sobrevoou o campo na direção de Ponyta, o treinador queria nocautear a maior perigo na batalha. Ralts tele transportou-se e usou a proteção na frente do Pokémon. Beedrill sumiu, aquele era o ataque falso. Ele surgiu de repente dentro da barreira e atingiu o Pokémon psíquico. Pegasus ficou surpreso com os movimentos do treinador. Ele estava prevendo todos os seus movimentos. Mesmo ele os ordenando telepaticamente.
- Seu Ralts é utilizado principalmente para defender os outros pokémons. Sem contar que pode criar estratégias e transmiti-las com mais velocidade e facilidade – disse Salvatore – Eu treinei esperando isso.
- Mas eu sempre tenho uma carta na manga! – disse Pegasus apontando para Wormadan –Agora!
Ponyta desapareceu, ela tinha usado a substituição e correu em direção ao Pokémon que nem se movia na batalha.
- Terremoto! – gritou Salvatore tentando impedi-la – Beedrill espinhos venenosos na Ponyta quando ela cair.
A terra tremeu, Ponyta ganhou chamas no corpo e continuou correndo atingindo Wormadan com violência. Ralts tele transportou a si mesmo e a abelha para frente de das chamas e por isso o segundo oponente também foi atingido.
- O que houve? Porque Ponyta  não foi atingida pelo terremoto? – perguntou Salvatore confuso com aquela situação – O ataque foi realizado.
- Eu usei a confusão da Ralts para tirar Ponyta do chão então ela estava flutuando na hora da realização do ataque – disse Pegasus estalando os dedos – Esta é minha contra estratégia!
- Ele está pensando em tudo? Beedrill ataque duplo! – A abelha sobrevoou o local Ponyta pulou enquanto Ralts surgiu na sua frente parando o oponente que se aproximava com a confusão. O motivo do Pokémon de fogo pular foi o ataque terremoto que Wormadan usou segundos antes de Beedrill avançar.
- Vamos acabar com isso Ponyta! Lança chamas! – Ralts sumiu novamente e o ataque potente atingiu Beedrill em cheio. O Pokémon psíquico reapareceu em cima de Wormadan e usou o super soco. Os ataques foram o suficiente para derrotar os pokémons.
- Beedrill e Wormadan estão fora de combate – disse o juiz – Pegasus é o vencedor!
- É isso ai! – disse Pegasus pulando enquanto seus pokémons o derrubavam no chão com abraços felizes pela vitória – Calma meninas! Não precisam fazer cócegas!
- Você é um ótimo treinador! Não tenho vergonha de ter sido derrotado por você – disse Salvatore se aproximando – Nunca lutei com alguém tão poderoso.
- Acho que você está exagerando – disse corado colocando novamente a toca na cabeça.
- Aqui está o símbolo e a prova de que venceu os quatro níveis – ele entregou uma espécie de broche com a uma carinha amarela com a língua pra fora – Parabéns.
- Obrigado por ter participado – disse sorrindo.
- Obrigado por ter aceitado meu desafio – os dois apertaram as mãos enquanto as pessoas comemoravam a vitória – Acho que agora você faz parte do hall da fama da elite do parque. Vamos tirar uma foto sua com seus pokémons. Pode nos acompanhar?
Pegasus foi levado para uma sessão especial do museu. Ele nunca imaginou que um torneio local teria tanta importância. Várias fotos de pessoas e seus pokémons pendurados na parede. Ele liberou seus quatro pokémons e tiraram fotos juntos na parede branca onde ficaria o seu quadro. Ele assinou um livro, era o número 25 da lista. Poucas pessoas tinham vencido todos os níveis. Pegasus estava orgulhoso de si mesmo e de seus pokémons. A vitória levantou seu animo e ele ficou ansioso para partir em direção à Cerulean, a cidade do segundo ginásio.
Na saída da cidade, ele encontrou com Lucy que estava conversando com alguém. Ele não pode ver quem era, mas foi embora deixando a garota sozinha enquanto os ventos da primavera agitavam seus cabelos brancos.
- Lucy! Você está bem? – ele pensou que ela iria chorar, mas ela estava irritada.
- Desculpe Pegasus, depois conversamos, não tenho tempo agora. Nos encontramos em Cerulean ok? – Ela liberou o Misdreavus e saiu flutuando em para longe da caverna da lua.
- Parece que vou ter uma boa quantidade de chão para andar! – disse Pegasus para si mesmo enquanto conferia se estava levando tudo. Foi quando um Pokémon passou voando por cima de sua cabeça. Ele olhou atentamente, era o Articuno. Seus olhos brilharam ao ver o azulado do Pokémon lendário.

- É ele? Não consigo acreditar – ele ficou olhando até o Pokémon sumir no céu. Ele não conseguia pensar em mais nada, era a melhor sensação do mundo. 
Pokémons mencionados:
Articuno

Nenhum comentário:

Postar um comentário