segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Episódio 14 – A poderosa treinadora

Episódio 14 – A poderosa treinadora
                Pegasus e Lucy estavam com dificuldades para subir a montanha, ao calor já estava incomodando seus corpos, as pedras eram lisas e facilmente podiam derrubá-los.
- Mais um pouco Pegasus, estamos chegando! – disse Lucy com dificuldade.
- Uhul! – uma treinadora surgiu de repente alegre e rápida, ela subiu a montanha como se fosse a coisa mais fácil do mundo, ao seu lado, um pequeno Pokémon a acompanhava com as chamas destacadamente fortes.
- Você viu isso? – perguntou Pegasus – Aquele Pokémon é muito poderoso. Quero vê-lo de perto!
Ele se apressou e subiu antes de Lucy.
- Estou cansada, Misdreavus, me leve até o topo! – disse Lucy liberando seu Pokémon. O topo era coberta de fontes muito quentes. Alguns treinadores estavam lá com seus pokémons de diversos tipos. Mas o que chamou a atenção de Pegasus foi a treinadora de longo cabelo roxo que voava na leve brisa que passava. Sua jaqueta vermelha curta permitia ver a camisa preta por baixo. Vestia um short curto e suas meias alcançavam o joelho calçando tênis perfeitos para treinamento. Ao seu lado, um Charmander estava com uma pose idêntica ao da treinadora. Ela estava de costas e Pegasus queria conhece-la.

Abertura

- Olá! Com licença – Ela se virou mostrando seu rosto fino e olhos tão roxos quanto o cabelo.
- Quer falar comigo? – perguntou a garota.
- Meu nome é Pegasus e percebi que seu Charmander é muito poderoso.
- Isso é verdade, meu Charmander me mata de orgulho. Prazer, meu nome é Mitsary.
- Queria saber se você pode me ajudar a treinar meu Ponyta – disse Pegasus - Ela não tem o controle sobre suas chamas.
- Nunca vi isso antes, mas a única forma de melhorar isso é em batalhas. O que acha de batalhar contra meu Charmander? – perguntou apontando para seu Pokémon.
- Então vamos! Confio em você Ponyta! – disse Pegasus. O cavalo sentia-se melhor naquele clima.
- Vamos começar! Charmander use o círculo de fogo! – Ele foi rápido em lançar uma grande quantidade de chamas.
- Ponyta evasiva! – o Cavalo não obedeceu, ficou parada. Queria mostrar algo para seu treinador. Assim que foi atingido Pegasus entrou em desespero sem entender. O ataque era massacrador, mesmo para um tipo fogo. As chamas se desfizeram e foram absorvidas. Todos ficaram impressionados com a habilidade de Ponyta tinha.
- Ela tem a luz de fogo – disse Pegasus.
- Nenhum ataque do tipo fogo causa dano nela! – disse Lucy.
- Hum... O que eu esperava! – disse Mitsary – Sua vez mostre-me o que sabe fazer!
- Ponyta! Use o lança chamas! – o Pokémon obedeceu, mas o fogo acabou atingindo uma rocha ao invés do oponente – Droga, entre chamas!
Ponyta pegou fogo e correu na direção do pequeno Pokémon inicial. No meio do caminho as chamas sumiram e Ponyta acertou uma cabeçada nele.
- Entendo. Charmander garra de metal! – Como eles atavam perto um do outro, o ataque acertou diretamente.
- Ponyta, ataque rápido! – A velocidade desta compensava suas falhas, apenas conseguia-se ver suas chamas por onde passava.
- Evasiva! – Como Charmander não conseguia vê-la, pulou. Ponyta e fez o mesmo, mas o acertou de raspão. Ele estava caindo quando Ponyta atacou novamente – Use a roda de fogo!
Mesmo com a proteção de fogo, Ponyta continuou e acertou-lhe, a roda de fogo se desfez e Pegasus não teve pena:
- Ponyta use o entre chamas e jogue-o de volta para o chão! – O cavalo pegou fogo e carregou o Charmander até o solo fazendo-o bater de costas nas pedras quentes.
- Esse Pokémon é forte, mas não tanto quanto o meu! – disse Mitsary – Charmander, círculo de fogo!
Por mais que Ponyta fosse imune a ataques de fogo, por estar em cima do rival, acabou sendo lançada para cima.
- Isso não é bom! Não deixe Charmander se aproximar! Use o lança chamas! – gritou Pegasus.
- Ataque mordida agora! – Totalmente sem mira, o golpe foi inevitável. Charmander era rápido também, desviou das chamas e mordeu a perna de Ponyta – Lance-o no chão.
- Use o ataque rápido e se estabilize! – Com o ataque, Ponyta deu vários mortais e caiu de pé no chão. Charmander também. Foi quando Mitsary para a batalha dizendo:
- Está ótimo, já tenho o suficiente. Realmente sua Ponyta não tem controle sobre as próprias chamas. Eu aceito de ajudar, mas nada é de graça.
- O que você quer em troca? – perguntou Lucy.

- Vou querer que você me ajude a encontrar um Dratini.

Pokémons mencionados:
Charmander

Dratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário