segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Episódio 8 – Um treinador convencido

Episódio 8 – Um treinador convencido
Um dia se passou desde a saída da floresta e o estranho ataque. O trio de amigo resolveu ficar juntos para treinar por um tempo. Mary, continuou no centro Pokémon enquanto esperava seu Budew se recuperar. Mas prometeu que ia encontrar-se com eles no parque.
- Então? O que estão pensando em fazer no parque? – perguntou Lucy
- Vou desafiar treinadores para ficar mais forte! – disse Jiro.
- E você Pegasus? – perguntou novamente.
- Estou pensando em desafiar a elite do parque – disse Pegasus – Os melhores treinadores da região, mas estou com receio de ser muito poder contra meu Oshawott.
- Você tem que parar de pensar sempre no bem estar do seu Pokémon – disse Jiro – Devemos pensar nessa lado? Claro, mas não podemos esquecer que ninguém avança derrotando apenas inimigos fracos. Sem contar que poder não é tudo numa batalha.
- Falou bonito – sussurrou Lucy novamente lembrando de seu passado desconhecido.
- Você está certo! Eu vou desafiar esses caras!

Abertura

- É isso ai! – disse Jiro. Lucy sorriu depois de ver a disposição dos dois. Porem, segundos depois ela pareceu tensa e se virou.
- Desculpe, mas lembrei que preciso repor meu estoque. Encontro com vocês mais tarde pode ser? Eu preciso mesmo ir – disse Lucy.
- Ok, vê se não demora! Quero que você veja a batalha – disse Pegasus.
A garota correu de volta para a cidade. A dupla avançou até o centro do parque:
- Jiro, você quer um bom treinador para batalhar? – perguntou Pegasus.
- Sim, conhece alguém poderoso nesse parque?
- Esta vendo aquele garoto? – Pegasus apontou para um treinador alto de casaco verde e calça cumprida jeans. Ruivo e tão pálido quanto Lucy, seu olhar frio era de dar medo – Seu nome é Jonathan. Ele pegou um Pokémon inicial alguns dias atrás. Ele parece ser inteligente e um bom treinador. Tenho certeza de que será um grande oponente.
- Eu vou desafiá-lo! – disse Jiro correndo até ele. Pegasus o seguiu - Hey! Jonathan! – ele logo atendeu ao chamado – Eu te desafio para uma batalha.
Quieto ele o observou de cima para baixo. Fechou os olhos e respondeu:
- Não vou perder meu tempo batalhando com um fracassado como você.
- O que você disse?
- Jonathan, dê uma chance! Tenho certeza que será uma batalha bem competitiva – Pegasus tomou a palavra.
- Eu me lembro de você. Não quer batalhar comigo? – perguntou Jonathan.
- Eu aceito seu desafio se você vencer o Jiro – disse Pegasus.
- Acho que não vale a pena, mas derrotar esse fracote vai ser moleza. Aceito seu desafio! – Jonathan se afastou e alguns treinadores se aproximaram para observar a batalha – Uma batalha de dois pokémons.
- Squirtle, eu escolho você! – O Pokémon saltou para fora da pokébola disposto a ganhar.
- Nidoran lutar! – O pequeno pokémon rosa saltou confiante em frente do Pokémon. Jiro fechou os olhos e começou a batalha:
- Squirtle use o jato d’água! – Jonathan nem precisou falar para que Nidoran saísse da frente do ataque.
- Arranhar! – o seu rosto não mudou de expressão durante a batalha, como se fosse um observador. O Pokémon o obedeceu e velozmente avançou contra o inimigo.
- Squirtle, entre em sua cocha! – A tartaruga ficou imóvel enquanto Nidoran tentava acertá-lo.
- Chute duplo! – O Nidoran pulou e chutou o casco do Squirtle que rolou pelo solo arenoso.
- Squirtle use o aqua-míssel! Ele saiu de dentro de seu esconderijo e atacou.
- Espinhos venenosos! – Nidoran pulou por cima do ataque e atirou seus espinhos por trás. A tartaruga foi mais esperta e estendeu seu ataque. Por fim, Nidoran foi atingido, rolando pelo chão.
- Levanta! Você consegue – As palavras de animação do treinador não ganhou nem um tom de sentimento – Investida!
- Cabeçada! – Os dois pokémons correram na mesma direção e se atingiram. Os dois caíram enquanto sentiam a dor do ataque.
- Levante-se! – disse Jonathan.
- Aproveite que ele está caído! Raio de gelo! – Squirtle atacou congelando o rato Pokémon, ele estava fora de combate – Muito bem!
- Volte! Treinaremos mais tarde! Bulbasaur lutar! – O pequeno Pokémon já mostrou que estava na luta para ganhar – Agora que a verdadeira luta começa.
- O Bulbasaur ficou muito mais poderoso desde a última vez que o vi – comentou Pegasus – Será que Jiro terá condições de vencer?

Pokémons mencionados:
Nidoran
Bulbasaur

Nenhum comentário:

Postar um comentário