sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Episódio 16 – Equipe desconhecida surge novamente

Episódio 16 – Equipe desconhecida surge novamente
Satisfeito com a vitória, ele deitou na grama do parque próximo à floresta de Veridian e deixou seus dois pokémons livres brincando enquanto ele descansava. Sua toca não estava mais sobre a cabeça, ele deixou seu cabelo ser despenteado pelo vento. Ele estava pensando no seu futuro como treinador. Finalmente as coisas estavam dando certo. Agora que estava sozinha, ele relaxou e cochilou enquanto Ponyta e Oshawott se divertiam com outros Pokémons.
Abertura

Ele despertou com Oshawott pulando em cima de seu estômago, algo estava errado:
- Porque fez isso? – O Pokémon apontou para as árvores na entrada da floresta. Ponyta enfrentava sozinha Nosepass e Bronzor.
- Aqueles dois! – disse Pegasus – Oshawott use o jato d’água no Nosepass! - Como Oshawott não estava na batalha, o ataque atingiu em cheio – Idiotas! Vocês não aprenderam a lição? Não vão levar meu Ponyta!
- Ponyta? Nosso alvo não é o Ponyta – disse Rosa – Nós estávamos capturando um pokémon quando seu Ponyta patético surgiu!
Ele olhou para o Pokémon, seu olhar dizia tudo. A dupla com certeza iria maltratar o Pokémon. Ele olhou em volta viu um Oddish todo machucado no chão. Ele tinha certeza de que a batalha foi violenta.
- Vocês não vão capturar nenhum Pokémon! – gritou.
- O que? – perguntou Louis.
- Ponyta entre chamas! Oshawot cauda d’água!
- Nosepass, endurecer – O Pokémon de pedra aguentou os dois ataques. Os pokémons agindo em equipe juntaram a água com fogo criando vapor no campo de batalha.
- Esse garoto não para de usar truques! Bronzor use a confusão e afaste a fumaça! – O Pokémon obedeceu e dissipou o vapor. Agora que voltaram a enxergar, encontraram Nosepass fora de combate enquanto Pegasus segurava Oddish nos braços.
- Não basta capturar o Ponyta e quer o Oddish também? Bronzor, onda psíquica! – O raio colorido foi lançado na direção do treinador. Esforçando-se ao máximo, Oddish lançou um líquido roxo de sua boca e anulou o ataque.
- Oddish, você... – O Pokémon desmaiou, não aguentava mais ficar acordado – Eu vou te curar! – Então ele pegou uma pokébola da mochila e encostou na cabeça do Pokémon o capturando.
- Insolente! Vai pagar por ser abusado! Bronzor use o giro bola! – disse Rosa.
- Ataquem juntos! Jato d’água e lança chamas! – Os dois poderes atingiram o Pokémon de metal derrubando-os no chão sem combate.
- Pegasus, você é apenas um treinador novo ainda. Vou te dar um conselho, não se meta com agente! – disse Louis – Você pode até nos derrotar, mas se continuar no nosso caminho, membros mais fortes virão atrás de você e não vão parar até te derrubarem. Você vai perder seus pokémons e não vão ter pena.
- Não tenho medo! Uma organização lixo como sua maltrata os pokémons! Nunca vou permitir isso! Não importa quantas pessoas venham atrás de mim! Não importa quem seja seu líder e não me importa seus objetivos! Eu vou derrotar todos vocês, um por um! – Pegasus gritou como se nunca tivesse feito em sua vida. A dupla não mudou de expressão, apenas retornaram com seus pokémons e voltaram para a floresta. Do mesmo lugar Jonathan surgiu, estava todo sujo, seu braço sangrava. Não estava em boas condições.
- Droga! Eu não posso... – Ele não aguentava mais, acabou desmaiando no local.
- Jonathan! – ele correu até o garoto machucado. Preocupado, colocou o menino em cima do cavalo e o levou até o centro Pokémon.

                Jonathan acordou no centro Pokémon, seus ferimentos estavam cobertos . Meio tonto em sua cama, ele olhou para Pegasus.
- Estou com fome – foi a primeira coisa que disse.
- O que houve? – perguntou Lucy preocupada.
- Tem umas pessoas no leste da floresta, estão escavando alguma coisa. Fui investigar, mas fui atacado pela equipe Rocket. Tenho certeza que algo está errado – explicou Jonathan.
- Deixe com agente – disse Pegasus – Seus pokémons já estão bem e você precisa descansar. Jiro,  Lucy e eu vamos ver o que está acontecendo.
- Não sei se devem fazer isso. É perigoso – disse Jonathan.
- Não vai acontecer nada conosco! – disse Pegasus – Vamos descobrir os planos dessa equipe neste momento! Estou cansado dela! Esse pessoal e a equipe Rocket vão pagar! Vocês vêm comigo para me ajudar?
- Com certeza! Estamos juntos nessa! – disse Jiro.
- Vamos lá, eles têm que aprender uma lição! – disse Lucy.

Juntos, o trio deixou o quarto e logo depois o centro Pokémon. Com o objetivo de atravessar a floresta e encontrar os marginais para vingar a surra que Jonathan levou e acabar com seus planos seja lá qual fossem.

Pokémons mencionados:
Oddish

Um comentário: